Como Seria
Tono: Original
C9 EM7
Sei que a gente já ta bem numa boa
G
Os dois namorando com outra pessoa
C AM7
Mas nunca consegui parar de pensar como seria
G D4 EM7
É como seria se não me deixasse sozinha naquele dia?
C9 G D4
Deixei uma carta com minha amiga, e nela dizia pra me encontrar
C9 G
se achasse que valia a pena esperar eu voltar
D4 EM7
E por nosso amor ia lutar
C9 C G
É pois é, não sei se vai acreditar, mas eu preciso te contar
G C9
Eu fiquei sabendo hoje e por isso que vim te chamar
EM7 C9 D4
é que naquele dia, sua melhor amiga disse que me amava
EM7 F9
e não me deu sua carta, a gente namorou
C G
e um tempão passou, mas ela esqueceu
C9 D4 F9
Vacilou, não jogou sua carta fora
C EM7 D4
Achei e to lendo agora.
Inicio
Desde la mitad
Desde 2/3
Acordes de Como Seria
Hacé clic en "Ver acordes" para detectar los acordes de la canción.
Relacionados
Top 20 de Biollo
1Formado Em Desilusão
2Meu Sobrenome É Seu
3Não Me Deixe
4Meu Anjo da Guarda
5Além de Uma Vida
6Te Vi Nos Meus Sonhos
7Vai Doer
8Chega de Fingir
9Ainda Te Amo
10Biollo ft. Sofia Oliveira - Como seria
11Eu Juro
12Distância Que Machuca
13Me Diz o Que Acha
14Já Era
15Distância
16Mãe Amor Maior
17Namora Comigo?
18Meu Bem
19Falando de Nós Dois
20Como Seria
Inicia sesión para guardar en favoritos
Iniciar sesión