Um Joystick, Um Violão
Tono: Original
Intro: G4 ( C Bb Ab G4 )
(G A B) C
Meu nome é Bison
Dm
Quero o mundo dominar
G
Eu sou o Janken
C (B C)
Jokenpo quero jogar
C Gm7(11) F#7
Sou Robotnik (É Robotnik)
F F#º
Esmeraldas vou roubar
C G
E os bichinhos
C (G A B)
Em robôs vou transformar
C
Eu sou o Goomba
Dm
Eu sou o maior vilão (Oi?)
G
Eu sou o Bowser
C (G A B)
Eu é que sou o chefão
C G#m7(11) F#7
Nós inimigos
F F#º
Só queremos destruir
C G
Desde o Atari
C
Até o nintendo Wii
Gm7(11) F#7 F
Sou inimigo
G
Me atinja no peito
Em A7
Que eu morro de uma vez
Dm
Sou inimigo
G7
Com timing perfeito
C
Não tem como perder
Gm7(11) F#7 F
Sou inimigo
G
Me bate três vezes
B7 Em A7
Que eu morro de uma vez
Dm
Sou inimigo
G
Com timing perfeito
C C# D# F G# A
Assim vou me fu...
Inicio
Desde la mitad
Desde 2/3
Acordes de Um Joystick, Um Violão
Hacé clic en "Ver acordes" para detectar los acordes de la canción.
Relacionados
Top 20 de Marcos Castro
1Mad Sina
2Eu Vou Equalizar Sua Cara
3Eu Vou Matar o Ryu
4Coladinho
5Cantada, Cantada
6Exagerado
7Não Quero Ajuda
8Natasha, Versão Nerd
9Cartucho Velho
10A Lenda do Herói
11Odeio a Fase da Água
12Proibida Pra Mim
13Videogame Mata!
14Por Você
15Fuleco
16Trocadilho Dos Artistas
17Passei de Fase
18Festa Meme Acústico
19Me Segue
20A Lenda do Herói Fase 3
Inicia sesión para guardar en favoritos
Iniciar sesión