Pinga
Tono: Original
D
Eu tomo pinga
Eu não sei o que é melhor pra mim
Bm
Eu tomo pinga
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim
G
Eu tomo pinga
Será que eu tô gostando de viver assim?
A
Eu tomo pinga
Será que isso é bom ou ruim?
D G A D G A
Aah... Aah...
{DE NOVO}
Refrão:
G D
Se eu fosse o Pelé tomava café
A D
Se eu fosse o Tostão tirava o calção
G D
Se eu fosse o Dario pulava no rio
A D
Se eu fosse o Garrincha não pulava não
(E)
A E
Se eu fosse o Pelé tomava café
B E
Se eu fosse o Tostão tirava o calção
A E
Se eu fosse o Dario pulava no rio
B E
Se eu fosse o Garrincha não pulava não
(D)
SOLO: (D A G D)2x
D A G D
e|------------------------------|
B|------------------------------|
G|------------------------------|
D|-7--9-7-------------------7---|
A|-5--7-5-9-7--7/97-5--7-9-5---|
E|--------7-5--5/75-3--5-7-----|
D
Eu tomo pinga
Bm
Eu não sei o que é melhor pra mim (Eu tomo pinga)
G
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim (Eu tomo pinga)
A
Será que eu tô gostando de viver assim? (Eu tomo pinga)
Será que isso é bom ou ruim?
D G A D G A
Aah... Aah...
{Refrão} Uéuh
{SOLO}3x e continua, como fundo, no Refrão 2:
Refrão 2: 2x
D A
Se eu fosse o Pelé...
G D
Se eu fosse o Tostão...
A
Seu eu fosse o Dario...
G D
Eu não pulava não, eu não pulava não!
Inicio
Desde la mitad
Desde 2/3
Acordes de Pinga
Hacé clic en "Ver acordes" para detectar los acordes de la canción.
Top 20 de Pato Fu
1Simplicidade
2Por Perto
3Um Ponto Oito
4Rotomusic de Liquidificapum
5A Hora da Estrela
6Tudo
7Vida de Operário
8Agridoce
9Pra Qualquer Bicho
102 Malucos
11O Prato do Dia
12Antes Que Seja Tarde
13Mesmo Que Seja Eu
14Morto
15Made In Japan
16Nada pra mim
17A Necrofilia Da Arte
18Tempestade
19Tolices
20Um Dia do Seu Sol
Inicia sesión para guardar en favoritos
Iniciar sesión