Seria Bom
Tono: Original
Intro: A
A
Ah! seria bom
E7
Se eu pudesse contigo casar
Ah! seria bom
A
A minha vida ia modificar
Ah! seria bom
A7 D
Mas não posso, sempre esperarei
A
Ah! O mundo é mal
E7 A
E insiste em nos separar
A E7
Carinhos só pra você
A
Carinhos só para mim
E7
A nossa vida seria
A
Um paraíso sem fim
Vivendo para o amor
A7 D
Sem nunca ter que chorar
A
Ah! Seria bom
E7 A
Se eu pudesse contigo casar
Solo: A E7 A A7 D A E7 A
A
Ah! Seria bom
E7
Se eu pudesse contigo casar
Ah! Seria bom
A
A minha vida ia modificar...
Inicio
Desde la mitad
Desde 2/3
Acordes de Seria Bom
Hacé clic en "Ver acordes" para detectar los acordes de la canción.
Relacionados
Top 20 de Paulo Diniz
1José
2O Meu Amor Chorou
3Como
4Quero voltar pra Bahia
5Piri Piri
6As Estradas
7Um Chope Pra Distrair
8Viola no Paletó
9Pedra do Arpoador
10Canoeiro
11Tava Na Peneira
12Janira
13Sabiá Na Sêca
14Canção do Meu Amor
15Me Leva Morena
16Maria das Dores
17Bahia Comigo
18Pingos de Amor
19Meu amor chorou
20Chora Morena
Inicia sesión para guardar en favoritos
Iniciar sesión