Como quisera cantar, ó mãezinha, porque te amo!
Porque teu nome dulcíssimo faz vibrar meu coração!
E dizer como a idéia de tua grandeza suprema, (bis)
A minha alma jamais causaria temor,
Se eu te contemplasse em tua excelsa glória,
Ultrapassando o esplendor de todos os eleitos.
Ah não poderia crer que sou tua filhinha.(bis)
Maria, diante de ti, oh! eu baixaria os olhos.(bis)
Ouvirei muito em breve esta doce harmonia,
muito em breve, no céu, ó Maria, irei ver-te!
Tu que vieste sorrir-me na manhã da vida
Vem sorrir-me de novo, ó mãezinha, chegou a tarde! (bis)
Não mais receio o brilho de tua excelsa glória (bis)
Contigo é que sofri... e só desejo agora cantar sobre teus joelhos,
Virgem, porque te amo, é dizer para sempre que sou tua filhinha! (bis)
Porque Te Amo, Oh Maria
Letra
Ver letra con acordes
Relacionados
Letras más leídas de Kelly Patrícia
1
Tarde Te Amei
2
Quem Como Deus?
3
Shema Yisrael
4
Sangue e Agua
5
Quero
6
És Tu Quem Eu Amo
7
Nada Te Perturbe
8
A Castidade
9
O Perfeito Louvor
10
Meu Canto de Hoje
11
Hóstia Santa
12
O Cégo de Jericó
13
Prisioneiro do amor
14
Solidão
15
Eleva o Pensamento
16
Na Cruz
17
Anjo
18
Falanges Angélicas
19
Quem Tem Jesus Tem Tudo
20
Como Num Deserto
+
Ver todas
Inicia sesión para guardar esta canción en favoritos
Iniciar sesión