Replay
Tono: Original
Intro: F G Am Am
F G
C
Tem mais de mês que a gente não se vê
Dm
Já tava sem saber o que fazer
Em F G
Eu tô doente de vontade de você
F G
A gente se entende bem
Am
Só em cima da cama
F G
Temos tantos problemas
Am
Mas nada apaga a chama
F G
Então deixa eu ir matar
F G Am
Essa vontade de fazer com você um replayzinho
F G Am
Se for a última vez deixa eu fazer do meu jeitinho
F G Am
E se der certo a gente marca outro replay pra semana que vem
F G
Até matar esse desejo de uma vez, o que é que tem?
Solo: F G Am Am
F G
Inicio
Desde la mitad
Desde 2/3
Acordes de Replay
Hacé clic en "Ver acordes" para detectar los acordes de la canción.
Top 20 de Amanda Borges
1Ansiedade
2Judiou Vou Judiar
3Te Expulsei
4Decadência
5Se Ainda Existe Amor
6Ciúme Assumido
7Camisa Laranja
8Ilusionista
9Baralho
10Menino Bobo
11Infinito
12Frente a Frente
13Asneira
14Vem Colorir Meu Mundo
15Essa É a Nossa Hora
16Apaga a Luz e Vem Deitar
17Atualiza
18Não Quero Nem Pagando
19Volta Pra Mim
20Só Se Ama Uma Vez
Inicia sesión para guardar en favoritos
Iniciar sesión