Loadeando
Tono: Original
Stephan: "E aí pai, beleza?"
Marcelo: "Beleza filho. E tu? Tudo certo?"
Stephan: "Certo. E você? A procura da batida perfeita?"
Marcelo: "Sempre, rapaz. E aí? Como é que tá o colégio?"
Stephan: "Ah! O colégio tá bem! Eu que..você sabe como é que
é,né?"
F G
Marcelo: O jogo começou, aperta o Start, na vida você ganha,
A
você perde, meu filho. Faz parte.
Stephan: Ih! É ruim, eu não gosto de perder. Nem me lembro ha
quanto tempo que eu não perco pra você.
Marcelo: Calma filho, você ainda tem que crescer. O jogo apenas
começou e você tem muito pra aprender.
Stephan: É! Eu sei. Tava só zoando. Você que lodeou e eu tô
jogando.
Marcelo: Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho.
Stephan: Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai.
Stephan: Se o papo for futebol?
Marcelo: Ah! Isso é comigo.
Stephan: E se o assunto é playstation?
Marcelo: Tudo bem, contigo. A evolução aqui é de pai pra
filho.
Stephan: A família é Peixoto e representa o Rio. Eu me
desenvolvo e evoluo com meu pai. Mas aquele passeio a Disney,
quando a gente vai, hein?
Marcelo: Ih! Sabia. Tava demorando. Deixa o dólar dá uma baixada
ai nós vamos, certo?
Stephan: Ih! Beleza. A comida tá na mesa. Mas pro dólar dá uma
baixada é uma tristeza.
Marcelo: É! Tu sabe que a vida não tá mole pra toda família, que
segue firme e forte na correria.
Stephan: Me lembro. É só olha pra trás. Mas pra vida melhorar,
como é que faz?
Marcelo: Não fico parado, esperando a ajuda da Unesco. Na minha
vida ando pra frente, sempre em passo gigantesco.
Marcelo: Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho.
Stephan: Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai.
Stephan: O pensamento é rápido. Não enrola. Três pra frente x
diagonal pra cima e bola.
Marcelo: É! Já vi que tu tem o poder. O controle tá na tua mão e
o jogo é pra você. Mas a persistência é o que leva a perfeição.
Eu que lodiei, você joga e é exemplo pro teu irmão.
Stephan: Você é o reflexo do espelho do seu pai. Eu também. Uma
coisa eu aprendi, planto o amor pra colher o bem.
Marcelo: Ah moleque! Assim que é meu filho. Assim você me deixa
orgulhoso. Uma coisa que a gente tem que ter muito no coração, é
amor. E é por essas e outras que...
Marcelo: Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho.
Stephan: Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai.
a música toda é tocada em F, G e A...
No final faz uma estrofe com F, G, A, D, E, F, A, E e G. Curtam...
Inicio
Desde la mitad
Desde 2/3
Acordes de Loadeando
Hacé clic en "Ver acordes" para detectar los acordes de la canción.
Relacionados
Top 20 de Marcelo D2
1Desabafo
2Contexto
3CB - Sangue Bom
4Dor de Verdade
5Loadeando
6Qual é
7A procura da batida perfeita
8Numa Cidade Muito Loge Daqui
9Vai vendo
10Four Track
11A Necessidade
12Pode Acreditar (Eu Laiá Laiá)
13Na Veia
14Febre do Rato
15Nega do Cabelo Duro
16A Maldição do Samba
17Batucada
18Mão Na Cabeça
19Hemp Family
20Dig, Dig, Dig ( Hempa )
Inicia sesión para guardar en favoritos
Iniciar sesión