A-firma
Tono: Original
F#M D C#M
é nossa musica feita do estilo q seja sei la se é rap reggae ou se é até sertaneja
F#M D C#M
to numa roda de samba de mesa tomo umas breja sem vizinho pra dar queixa
F#M D C#M
é desse jeito se for fazer essa porra mano faz direito com todo respeito,se só tiver pensando no dinheiro
F#M D C#M
tu não pertence aos meus vá procurar outro emprego ,é um dos sonhos a questão não é ter dom,
F#M D C#M
buscar nas coisa simples a mais loucas inspiração e inspiração é só querer se projetar alem
F#M D C#M
ta compreendendo? não não,não sou herói nem sou vilão minha vida me parece um filme bom
F#M
um comédia rio do drama na trama q ta em ação,
D C#M
sou um q reclama os miligrama de um comprimido de razão
F#M D C#M
algo que cura da ressaca de decepção
F#M D C#M
quero sabores saber o nome de outras flores desejo mais tempero pro seus amores
F#M D C#M
aproveitar a deixa '' vou pedir paz ,nunca é de mais
F#M D C#M
mais iiih se ficar parado aqui ,a firma aqui é forte fi
F#M D C#M
para pra q ?..............eu q não vou parar pra ver
F#M D C#M
q siii ficar parado aii ,aqui é bote certo,
F#M D C#M
e vai fala o que ?é que eu não vou ficar para ver
.....
F#M D C#M
é nossa musica é nossa essência é nossa evidencia,nossa verdade é uma Coincidência
F#M D C#M
se não entende da licença,não é indiferença,cada um elege o que lhe representa
F#M D C#M
ó eu aqui de novo to bem disposto,é meu registro no mundão manifesto loco
F#M D C#M
e sei que ainda não é tarde essa minha homenagem a todos os anônimos q pelo amor agem
F#M D C#M
amor a deus ? amor a quem ? não to fazendo essa merda pra agradar ninguém
F#M D C#M
ta compreendendo? não não,não sou herói nem sou vilão minha vida me parece um filme bom
F#M
um comédia rio do drama na trama q ta em ação,
D C#M
sou um q reclama os miligrama de um comprimido de razão
F#M D C#M
algo que cura da ressaca de decepção
F#M D C#M
quero sabores saber o nome de outras flores desejo mais tempero pro seus amores
F#M D C#M
aproveitar a deixa '' vou pedir paz ,nunca é de mais
F#M D C#M
mas siii ficar parado aii ,aqui é bote certo,
F#M D C#M
para pra q! se passavam direto em você ? eu não q vou ficar pra ver
F#M D C#M
q siiih se ficar parado ai ,a firma aqui é forte fi
F#M D C#M
para pra q ?...eu q não vou parar pra ver
Inicio
Desde la mitad
Desde 2/3
Acordes de A-firma
Hacé clic en "Ver acordes" para detectar los acordes de la canción.
Top 20 de Sérgio Dallorto
1Eu Vim de Lá
2Engrenagens
3A Entrega
4Sr. Amor?
5Mulher
6Queria Te Dizer
7O Rastapé
8Como Eu Te Quero
9Eu Gosto Dela
10Quando Eu Morri
11Estruturas
12Bem Mais!
13A Fonte Incandescente
14Até o Final
15Linda,louca e Mimada (Releitura)
16Eu Vim de Lá
17Ela me faz
18Poeta
19Inimigo do Silêncio
20Alguém Tinha Que Falar
Inicia sesión para guardar en favoritos
Iniciar sesión