Eu tô perdido sim
Sou estrangeiro pra você
Saí de casa só
Sem gps pra seguir
Quis me livrar do fim
Daquilo tudo que já foi
Como é que eu faço se
Não sei falar a sua língua
Não aprendi a dar bom dia
A comprar pão na padaria
Agradecer a companhia
Eu tenho tanto pra dizer
Eu tô perdido sim
Sou estrangeiro pra você
Saí de casa só
Sem gps pra seguir
Quis me livrar do fim
Daquilo tudo que já foi
Como é que eu faço se
Não sei falar a sua língua
Eu tenho tanto pra dizer
Sobre nós dois aqui
Me leva pra sua casa eu preciso descansar
Me leva pra sua casa não sei mais com quem falar
Quero conhecer todos os cantos do seu lar
Quero conversar com seus amigos encontrar
Os velhos conhecidos da sua rua
Entrar na sua
Me adaptar de vez ao seu lugar
A chuva ta mandando eu ir embora
A chuva ta mandando eu ir embora
A chuva ta mandando eu ir embora
E a noite é perigosa sem você
Saindo de Casa
Letra
Ver letra con acordes
Relacionados
Letras más leídas de A Banda Mais Bonita da Cidade
1
Nunca
2
A Balada da Bailarina Torta
3
Elevador
4
Terminei Indo
5
Inverno
6
Trovoa
7
Canção Pra Não Voltar
8
Zeppelin
9
Boa Pessoa
10
O Mais Feliz da Vida
11
Deixa Eu Dormir Na Sua Casa
12
Maré Alta
13
Mercadoramama
14
Oxigênio
15
A Pé
16
Saindo de Casa
17
Submundo Autofágico
18
Mimimi
19
Ótima
20
Solitária
+
Ver todas
Inicia sesión para guardar esta canción en favoritos
Iniciar sesión