Alterar tons
Americano
Latino
Alterar TOM
-1
-½
+½
+1
Tela Dividida
Impressão
FAQ
(Humberto Gessinger / Augusto Licks)
Introdução: F# F#4 F#7 F#4
F#
todo mundo é eterno
E
todo mundo é moderno
B C#
como um relógio antigo
F#
no underground
E
no mainstream
B
todo mundo é moderno
C#
todo mundo é eterno
F#
ontem
F#4
ano passado
F# F#4
antigamente
F#
amanhã
F#4
ano que vem
F#
ano dois mil
B E/A
todo mmundo é moderno
B E/A
todo mundo é eterno
F# G#m
da boca pra fora
F# B
do fundo do coração
Ebm G#m
|todo mundo é moderno
Ebm G#m
|todo mundo é eterno
Ebm B D C#
|como um relógio antigo
(cultura e hora certa pra você)
F#
todo mundo é eterno
E
todo mundo é moderno
B C#
como um relógio antigo
F#
atrás de brilho e de barulho
E
escondido dentro de si mesmo
B
todo mundo é moderno
E
todo mundo é eterno
F#
em Havana
F#4
no Havaí
F#7
no Hawaii
F#4
na highway
F#
malditos
F#4
benditos
F# F#4
acabados e infinitos
B B4
todo mundo é moderno
B B4
todo mundo é eterno
F#
quem cura
G#m
quem envenena
F# B
quem gera quem extermina
Ebm G#m
|todo mundo é moderno
Ebm G#m
|todo mundo é eterno
Ebm B C# D
|como um relógio antigo
F# B/E C#/E
então? porque este medo de ficar prá trás
B/E F#
de não ser sempre mais
B/E C#/E B/E
de nunca mais poder?
F# B/E C#/E
então? porque este medo de ficar prá trás
B/E F#
de não ser sempre mais
B/E C#/E B
de nunca mais poder?
Ebm G#m
|todo mundo é moderno
Ebm G#m
|todo mundo é eterno
Ebm B D C#
|como um relógio antigo
F# F#4
todo mundo é eterno
F#7 B/E
todo mundo é moderno
B F#4 F#7 B/E
como um calendário do ano passado
F# F#4
como a coluna Prestes
F#7 F#4
as colunas do Niemeyer
B
como a Holanda de 1974
um símbolo sexual dos anos 60
F# F#4
todo mundo é moderno
F#7 F#4
todo mundo é eterno
F# F#4
o papa é moderno
F# F#4
o pop é eterno
F# B/E C#/E
então? porque este medo de ficar prá trás
B/E F#
de não ser sempre mais
B/E C#/E B/E
de nunca mais poder?
Ebm G#m
|todo mundo é moderno
Ebm G#m
|todo mundo é eterno
Ebm B
|como um relógio antigo...
Ainda não há comentários,
Escreva o primeiro!Escreva um comentário ou pergunta sobre esta música